Compartilhar

por Equipe do Observatório

Saiba como ofertar uma vaga de emprego no app Minha Vaga!

O aplicativo Minha Vaga! é uma iniciativa do Governo de Goiás, em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG), para intermediação de mão de obra gratuita a empresários em todo o estado. Para o cadastro de vagas no aplicativo, foi desenvolvida a plataforma Rede Indica, onde as empresas incluem as vagas abertas com todas as informações necessárias, como remuneração, requisitos, tarefas a serem desempenhadas e outras. Com esse modelo de cadastro, o aplicativo ficou leve e fácil de rodar em todo tipo de aparelho, sendo assim mais acessível à população em vulnerabilidade.

O primeiro passo para cadastrar uma vaga de emprego no app Minha Vaga! é acessar o site redeindica.go.gov.br. Uma vez na página inicial, clique no canto superior direito para fazer o seu cadastro e optar por empresa. O processo começa com o cadastro do seu CNPJ. Então é necessário prestar maiores informações, como o porte da empresa, seu nome fantasia, setor de atuação e CNAE.

E pronto! Após fornecer todas as informações cadastrais necessárias, você já pode postar uma vaga. Nela é preciso constar a localização, o emprego disponível e o modelo de contratação. Mais detalhes podem ser oferecidos pelo empregador, como valor do salário e especificações do trabalho oferecido.

Depois disso, basta aguardar pelos candidatos para que você possa começar a seleção e os contatos para o processo de contratação. O recrutamento pode ser feito dentro da própria plataforma, garantindo assim maior segurança para os contratantes e candidatos às vagas.